The Original Myspace Map

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O sócio é novo mas a treta é igual!


Um sussurrar no vento, uma figura grotesca com uma corcunda horrorosa, e olhos mais esbugalhados que duas laranjas... Não, não é o corcunda de Notre Dame. É mais um IB traveller com uma mochila bastante leve sem saber o que dizer. Hoje não fui à aula de Português. Bendita a hora em que me deixei adormecer, e me permiti dormir até às 8:50. De outra maneira, teria tido um ataque de consciência para acabar a ouvir o discurso do meu ilustre professor (ilustríssimo só para o caso de andar por aí a censorship, que é como diz um aluno IB, a censura). Digamos apenas que o efeito duma daquelas horas que é figurada por um "P" no nosso horário produz um efeito parecido com certas ervas aromáticas, por acaso ilegais devido a algum motivo que me escapa. Talvez um dia se chegue à conclusão que, devido a efeitos alucinogénicos, as aulas de literatura de língua portuguesa sejam suprimidas de todo e qualquer sistema educativo.

Hoje marco a minha assinatura de contrato com o meu 3º blog (passo a publicidade ao meu outro blog ainda em funcionamento, por acaso já publicitado neste mesmo espaço *** http://cgravata.blogspot.com ***) , chegando assim ao que penso ser a minha maturidade blogosférica. Penso que agora sim, é que vou começar a escrever algo decente. Ou então, isso apenas sucederá no meu futuro pós-maturista, que é como quem diz, qualquer dia.

Em jeito de cumprimento, saúdo os passados, actuais, futuros e futuros passados (os que se fartarem, a grande maioria) leitores deste local de gente de enormíssimo intelecto.



Apenas quero acrescentar que, se este post vos parecer idiota, pequeno e ligeiramente alucinado, é perfeitamente natural, dado que grande parte dele esteve a ser escrito durante uma daquelas aulas alucinogénicas. (I hate Cesário!)



Saudações blogosféricas!




2 comentários:

Cooker disse...

Jovens acho muitíssimo bem que tenham novas aquisições aqui no blog mas então e os posts? Ah e tal que têm muito trabalho mas agora vocês são três (e não me digam que andam aos pares...) e têm o trabalho repartido... vá vá toca a escrever!!

JMCerdeira disse...

Rapazes...Coworkers? Are u there? tenho um desafio no meu blog solitário.

http://cgravata.blogspot.com