The Original Myspace Map

domingo, 14 de dezembro de 2008

(Mais) 2 meses sem escrever aqui...

Peço desculpa aos leitores por não ter escrito aqui há muito tempo...

Nestes dias em que não prestei nem um bocadinho de atenção aos meus leitores (que já devem ser poucos), pelo meio de testes e trabalhos, encontrei um tempo para ouvir pelo telejornal o que se passa pelo país que todos nós gostamos muito (e ao mesmo tempo achamos que se torna cada vez mais ridículo). Ora portanto, pelo que percebi e para variar um bocadinho, o país está em cacos. Porque será? Numa primeira análise, o pessoal todo responderia "O problema são esses PI!!!!! dos políticos que não fazem a PI!!!!! de um PI!!!!! quando trabalham" ( para as pessoas limitadas os "PI!" são aqueles apitos de censura que se ouvem quando alguém diz uma asneira na Televisão). Será que é verdade? Bem...é capaz. A maior demonstração disso foi no Parlamento da Madeira. Como em todos os parlamentos portugueses, cada deputado tenta achincalhar o outro de uma maneira sempre diferente e mais original que a anterior. No top 10 dos deputados com melhor "jeiteira" para a coisa, está o Excelentíssimo Senhor José Manuel Coelho. Para quem não sabe este senhor apelidou o João Jardim de Fascista exibindo uma cruz suástica em pleno parlamento da madeira e por uma ou duas vezes levou um relógio gigante ao peito como protesto aos membros da oposição. Seguem umas imagens extremamente ridículas:


Para além de deputados, temos grandes ministros e ministras. Por exemplooo....a Excelentíssima Srª Ministra da Educação Maria de Lurdes Rodrigues...essa é que trabalha arduamente a fazer milagres, subindo as notas de matemática do 12º ano. Na minha opinião deviam é dar-lhe umas férias eternas e tirá-la do cargo...é que deve trabalhar muito.

Para os que pensavam que eu iria esquecer-me do senhor Sócrates estavam muito enganados...Claro que este também está nos top 10! Especialmente agora que anda a distribuir computadores Magalhães a todo o pessoal. Isto é que é o paraíso: Pessoal, o país está em crise! O que é que se faz? Epá...Bora inventar um computador produzido pela Intel nos States, depois pômos-lhe uma capa azul e branca e dizemos que é um produto portuga! Nem mais! Muito bem senhor Sócrates. Mais uma vez mostra a capacida intelectual que o senhor tem!

Hum...já falei da crise, de ridicularidades...o que falta? Criminalidade! Olhem com isto não estou nada preocupado. Sinceramente...nem com isto nem com a crise. O Sócrates e o director da PSP dizem que nem o aumento da criminalidade nem a crise existem! Portanto não vale a pena preocuparem-se. E se alguém vos tentar matar só pa roubar 5 euros. Pá é uma ilusão! Verifiquem se não andam a fumar coisas esquisitas porque criminalidade é uma coisa que não existe nem nunca existiu em Portugal. Especialmente lá para os lados da Amadora e de Loures. é nesses sítios que toda a gente tem ilusões: dizem que são roubados e espancados...Qual quê pa? Nada disso...é tudo ilusão. Alías o melhor exemplo para perceberem que a criminalidade NÃO está a subir é que...o filho do Sócrates...foi ASSALTADO à porta de casa...Olha outro que também anda a fumar coisas que não deve!
Mas o país está a andar para a frente, a evoluir, a modernizar-se...só vocês é que não vêem.

Sem comentários: