Nestes dias em que não prestei nem um bocadinho de atenção aos meus leitores (que já devem ser poucos), pelo meio de testes e trabalhos, encontrei um tempo para ouvir pelo telejornal o que se passa pelo país que todos nós gostamos muito (e ao mesmo tempo achamos que se torna cada vez mais ridículo). Ora portanto, pelo que percebi e para variar um bocadinho, o país está em cacos. Porque será? Numa primeira análise, o pessoal todo responderia "O problema são esses PI!!!!! dos políticos que não fazem a PI!!!!! de um PI!!!!! quando trabalham" ( para as pessoas limitadas os "PI!" são aqueles apitos de censura que se ouvem quando alguém diz uma asneira na Televisão). Será que é verdade? Bem...é capaz. A maior demonstração disso foi no Parlamento da Madeira. Como em todos os parlamentos portugueses, cada deputado tenta achincalhar o outro de uma maneira sempre diferente e mais original que a anterior. No top 10 dos deputados com melhor "jeiteira" para a coisa, está o Excelentíssimo Senhor José Manuel Coelho. Para quem não sabe este senhor apelidou o João Jardim de Fascista exibindo uma cruz suástica em pleno parlamento da madeira e por uma ou duas vezes levou um relógio gigante ao peito como protesto aos membros da oposição. Seguem umas imagens extremamente ridículas:


Para além de deputados, temos grandes ministros e ministras. Por exemplooo....a Excelentíssima Srª Ministra da Educação Maria de Lurdes Rodrigues...essa é que trabalha arduamente a fazer milagres, subindo as notas de matemática do 12º ano. Na minha opinião deviam é dar-lhe umas férias eternas e tirá-la do cargo...é que deve trabalhar muito.
Para os que pensavam que eu iria esquecer-me do senhor Sócrates estavam muito enganados...Claro que este também está nos top 10! Especialmente agora que anda a distribuir computadores Magalhães a todo o pessoal. Isto é que é o paraíso: Pessoal, o país está em crise! O que é que se faz? Epá...Bora inventar um computador produzido pela Intel nos States, depois pômos-lhe uma capa azul e branca e dizemos que é um produto portuga! Nem mais! Muito bem senhor Sócrates. Mais uma vez mostra a capacida intelectual que o senhor tem!
Hum...já falei da crise, de ridicularidades...o que falta? Criminalidade! Olhem com isto não estou nada preocupado. Sinceramente...nem com isto nem com a crise. O Sócrates e o director da PSP dizem que nem o aumento da criminalidade nem a crise existem! Portanto não vale a pena preocuparem-se. E se alguém vos tentar matar só pa roubar 5 euros. Pá é uma ilusão! Verifiquem se não andam a fumar coisas esquisitas porque criminalidade é uma coisa que não existe nem nunca existiu em Portugal. Especialmente lá para os lados da Amadora e de Loures. é nesses sítios que toda a gente tem ilusões: dizem que são roubados e espancados...Qual quê pa? Nada disso...é tudo ilusão. Alías o melhor exemplo para perceberem que a criminalidade NÃO está a subir é que...o filho do Sócrates...foi ASSALTADO à porta de casa...Olha outro que também anda a fumar coisas que não deve!
Mas o país está a andar para a frente, a evoluir, a modernizar-se...só vocês é que não vêem.
Sem comentários:
Enviar um comentário